segunda-feira, 6 de abril de 2009

Encontro do ILP em Pau dos Ferros

fotos: Portal popularMesa composta no momento inicial

Chegada de Robinson ao encontro

Momento de homenagem


Na manha desta segunda-feira a Câmara Municipal de Pau dos Ferros, oeste potiguar, recebeu os Deputados Estaduais Raimundo Fernandes, Ricardo Motta, Getúlio Rego e o Presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria para realizarem o I Encontro do ILP nesta região do estado.

Na solenidade estiveram entre alguns prefeitos e ex-prefeitos, muitos vereadores oestanos, que puderam, não só, ouvir os deputados como o coordenador do ILP Mizael Barreto que fez explanar todos os princípios, meios e objetivos do Instituto no Rio Grande do Norte.

Antes da abertura o Dep. Robinson Faria recebeu homenagens do grupo ELOS VIDAS da cidade que entre as apresentações teve destaque em um dos versos:

“No Estado uma Assembleia Inovadora
Como há muito não se via
Uma Ciência Política e Legisladora
Serve de exemplo a cada dia
Pois mandato com ação empreendedora
Só mesmo Robinson Faria”.


Na abertura, a solenidade teve a execução do hino nacional que logo em seguida o locutor oficial apresentou alem da mesa, o ILP Instituto Legislativo Potiguar, e o primeiro orador foi o Presidente do ILP Deputado Robinson Faria, o Deputado disse das importâncias do ILP como, qualificação, dinamismo e transparência nas atividades legislativas. Ainda fez comentário sobre a TV assembleia que esta trazendo para pau dos ferros, a TV que ele cita com muito orgulho pela conquista como presidente da AL.

Deputado Robinson Faria. Um Perfil de Empreendedor na Educação!

O prefeito Leonardo Rego afirmou a disposição da parceria da prefeitura e a câmara com o ILP, tendo em vista a grande necessidade de serviço publico qualificado.

O deputado Getulio Rego faz de suas palavras, uma analogia à biografia de seu presidente Robinson, e em outras palavras Getulio fala que Robinson tem experiência suficiente para desafios maiores...? Da até pra entender o que ele diz! Né?!.

Ainda citou os trabalhos na assembleia, as dificuldades de atendimento por parte da governadora...

No Evento, também participaram os vereadores Mauricio Jose e Gilson Carvalho de Severiano Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário