Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Depois de 18 dias, voltam os serviços da TIM na Cidade de Severiano Melo

Causando muito estresse nos usuários da operadora durante esses dias sem o sinal funcionar, ouve de tudo, conversas se reproduziam de toda maneira...

... Em meio a tanto cansaço pela espera não deu outra, muitos ligaram para central da TIM e a promessa se renovara dia a dia. Outro sim, ainda se comentou que buscaram explicações até da ANATEL, só que nós não temos informações para repassar aqui no blog.

Bom, parece que o pior passou. Entre tanto, é difícil acreditar na definitiva e na eficácia do sinal por aqui pelo Bom Lugar. Esperamos que agora a tecnologia da empresa esteja pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário