sexta-feira, 2 de maio de 2014

Requerimento do líder do prefeito foi copiado da vereadora Jozilma Andrade

Praça da criança

Severiano Melo – no legislativo municipal, ocorreu nesta manhã de sexta-feira 2 de maio sessão ordinária. Na ocasião o vereador líder do prefeito na casa Sezinildo Gomes PSD (foto), apresentou requerimento numerado de 15/2014 solicitando do poder executivo a construção de uma ‘praça da criança’ na Cidade.

Seu feito fora aprovado por unanimidade dos presentes, e, ainda teve na página pessoal do político na rede social uma repercussão positiva, tanto pela proposta quanto da atuação do parlamentar.

Para a surpresa da vereadora Jozilma Andrade PCdoB, que teve sua ideia lançada no ano de 2013, a mesma, podendo ter sido copiada pelo vereador, viu agora que despertou a importância por alguns.

Sabendo do ocorrido, a única mulher representante do legislativo Severianense se manifestou com maturidade, “todas as preocupações dos nossos vereadores são de grande importância, até porque, só pedem o melhor pra população. Não posso negar que fiquei surpresa com o fato de hoje, garanto até que fiquei feliz, afinal, a proposta dele sendo igual a minha irá somar não é? Porém, meu colega não pode dizer que foi uma proposição sua. Inclusive quando tomei conhecimento através do facebook, percebi que um comentário dizia que o projeto técnico já está pronto na prefeitura”. Disse a vereadora.
  
Despacho do Poder Executivo à req. da Vereadora.

Com entusiasmo brincou: “será que o projeto já pronto na prefeitura não é fruto do nosso trabalho? Pedi pra construir uma ‘praça da criança’ no ano passado! Tomara que isso tudo não seja pelo motivo de minha pessoa não apoiar mais o prefeito politicamente” conversou Jozilma concluindo ainda que: “sinceramente não acredito que o vereador tenha feito só porque já sabia que estava tudo ok na prefeitura e pensou numa promoção pessoal, não acredito”.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário