terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mais de 6 mil profissionais da saúde se inscrevem no processo seletivo de Natal


Candidatos deverão ainda entregar de hoje a sexta-feira (14), a cópia da inscrição e o currículo profissional comprovando trabalho.


O Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para trabalhar na Rede de Atenção à Saúde no município de Natal teve suas inscrições encerradas na última sexta-feira (7) com um total de 6.532 inscritos.
Os candidatos inscritos deverão ainda entregar, de hoje a sexta-feira (14), a cópia do comprovante de inscrição emitido pelo sítio da Prefeitura Municipal do Natal (www.natal.rn.gov.br) e o Currículo profissional com originais e cópias da documentação comprobatória das atividades realizadas em envelope tamanho ofício.

A entrega dos documentos ocorre no Departamento de Saúde Coletiva da UFRN, que fica no Centro de Ciências da Saúde, situado na Avenida Nilo Peçanha, s/n, em Petrópolis (vizinho ao HUOL). Documentos originais serão devolvidos após a conferência.

O profissional selecionado deverá desenvolver suas atividades junto a Rede de Atenção a Saúde do município de Natal, prestando serviços por um período de 1 (um) ano, podendo o contrato ser prorrogado por igual período.

Veja a relação do número de inscritos por profissão: assistente social (357), cirurgião dentista (220), enfermeiro (846), farmacêutico (156), farmacêutico bioquímico (74), fisioterapeuta (223), psicólogo (236), técnico de enfermagem (1162), técnico de laboratório (104), técnico de informática (151), recepcionista (821), agente administrativo (1093), auxiliar de farmácia (131), auxiliar de manutenção (58), auxiliar de consultório dentário (93), arquivista (210), cozinheiro (92), copeiro (370) e maqueiro (135).
Fonte:http://nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário