segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Último adeus a Nilsemar Albuquerque.










Nilsemar atendeu ao chamado do Pai Celestial e partiu do nosso convívio e seus familiares na tarde de domingo, 19 de janeiro de 2014, deixando um vazio e saudade que será compensado com a certeza de que a mesma foi escolhida por Deus para fazer parte do seu Reino.

A sua alegria era a recepção de sua vida, ao dirigir-se ao nosso encontro éramos contagiados, que hoje sorrirá junto de Deus. Uma pessoa com seus defeitos, porém, com qualidades capazes de cobrir qualquer falha, ao se despojar em ajudar aqueles que estavam ao seu alcance.

A devoção à Mãe Rainha a consagrou essa mulher forte e guerreira, que mesmo diante a dor e sofrimento não demonstrava para as pessoas a situação que estava passando, muito menos murmurava diante dos desafios que tinha que enfrentar.


Esse exemplo fica registrado em nossas Memórias e testemunho de vida, dessa mulher, que soube enfrentar no amor todo período vivido dentro de um hospital, que mesmo se aproximando a hora de sua partida, a sua força foi e será a certeza de quês estava com a satisfação de ter cumprido aqui na terra, sua missão.

É amiga, a certeza que temos hoje, é apenas de nos encontrar neste céu, que Deus preparou para nós. A sua imagem ficará guardada nos nossos corações, o seu sorriso, o seu jeito único, a sua fala, a sua maneira de se comunicar e contagiar a todos. Descanse em Paz.

Aos Familiares fica a nossa solidariedade, em juntos suportarmos a sua falta. Nossas condolências.

Nilsemar foi sepultada na manhã desta segunda-feira (20), em sua Cidade Natal, Severiano Melo. Ás 8h houve a celebração de corpo presente, em seguida o seu sepultamento no cemitério local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário