quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Henrique Alves Recebe Prefeitos e Vereadores Potiguares em Brasília


O Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, se reuniu nesta quarta-feira (11), em Brasília, com uma delegação de vereadores do Rio Grande do Norte. Eles discutiram projetos locais para seus municípios e a ampliação do sinal digital da TV Câmara, compartilhado com as emissoras das Câmaras Municipais.

Diante dos custos elevados para aquisição dos transmissores, mesmo em consórcios regionais de municípios, uma das alternativas propostas pelo Secretário Executivo da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam), Edivan Martins, foi restaurar os Telecentros de Informática com adaptação para transmitir sinal de Tv pela da internet.
Participaram da reunião vereadores de Apodi, Severiano Melo, Pendências, Canguaretama e Serro Corá. Henrique Alves reconheceu a importância do pleito dos vereadores para ampliar, não apenas a programação das tv´s legislativas mas, principalmente, a transparência das ações dos parlamentares; sejam eles deputados ou vereadores, reforçou.
Vários prefeitos potiguares também estiveram com Henrique Eduardo Alves ao longo desta quarta-feira no gabinete da presidência da Câmara dos Deputados, entre eles, padre Jocimar Medeiros, de Jardim do Seridó, Kaly Ramalho, de São Bento do Trairi; Sérgio Cadó, de Pedro Avelino; Osivan Queiroz, de Lagoa Salgada e Isaias Cabral, de Acari.
Fonte: Blog de Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário