sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fazendo 5 aninhos hoje Ytala Tuany nos conta uma historinha de vida

  • Vida
A familia de Ytala Tuany de França Targino...
...hoje, após dois anos de um acidente grave, ocorrido no dia 20 de Fevereiro de 2010 na Cidade de Severiano Melo, mostra fotos da pequena Ytala quando passou por longo tratamento em conseqüência do acontecido. Na época a criança tinha dois anos de idade, foi atendida no hospital oitava rosado de Mossoró e por lá passou um mês em coma induzido. E o diagnóstico: tetraplégica. Entretanto, através de um excelente atendimento no centro de reabilitação do hospital Sarah kubitschek de Fortaleza, a menina conseguiu todos os movimentos de seu corpo. Hoje ela completa cinco anos. Ainda passando por tratamento de fisioterapia, ela consegue obter todas suas funções físicas. Para a família foi de fato um milagre!

Fatos narrados pela própria família.

**
Portal Popular
A historinha de vida da pequena Ytala Tuany ainda está se escrevendo, o que podemos chamar de primeiro capítulo. Sua vida, preservada pela fé e também pela medicina já tem a graça alcançada, nisso, acreditamos que sua missão vai além, muito além de sua juventude que ainda começa.

Toda felicidade seja presente na sua vida, assim como, toda sua família. Feliz aniversário Ytala Tuany, que Deus abençoe você. É o nosso presente para todo sempre.


2 comentários: