quinta-feira, 17 de maio de 2012

Escola Estadual de Severiano Melo distribui material escolar de excelente qualidade




O projeto é do Governo Estadual e tem como LEMA: ‘É você quem escreve o futuro deste lugar’ e como TEMA: ‘RN caminhando’, o Diretor da Escola Estadual de Severiano Melo o Sr Jairton de Brito Almeida junto com a equipe gestora e Pedagógica fizeram nesta quarta-feira (16) a entrega do Material escolar a todos os alunos ali matriculados.

O kit com material de uso escolar foi repassado pela SEEC-RN, sendo o conteúdo com ‘dois cadernos e um Pen Drive’ para o ensino fundamental. ‘Três cadernos, um Pen Drive e uma régua’ para o ensino médio. Os cadernos são de capas duras, com maior durabilidade no uso pelo estudante.

Além da ação prática doando aos alunos excelentes produtos para o uso estudantil Jairton destaca pontos muito positivos a favor do ensino local, ”a escola também conta com professores qualificados, merenda escolar de boa qualidade e o fardamento”, citou o Diretor.

REGISTRANDO
Jairton de Brito exerce o cargo de diretor da Escola Estadual Severiano Melo pelo 3ª mandato, havia administrado a escola por duas gestões consecutivas onde encerrou passando o comando para seu sobrinho o professor Hudson, durante esse tempo afastado da direção Jairton esteve a frente da secretaria municipal de educação de Severiano Melo, e por tanto, deixou para voltar pro exercício de hoje, sua competência na gerencia da escola tem reconhecimento amplo.

NOTA
Em dias... Que vive o Município de Severiano Melo... É justo e necessário até, dizer obrigado à equipe que faz a escola, por todo empenho voltado para nossos futuros doutores, professores, guardiões das leis e tantos profissionais que ainda podemos oferecer ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário