segunda-feira, 30 de abril de 2012

Secretário de agricultura de Severiano Melo sofre acidente na BR 405

Imagens: Blog passando na hora





Aconteceu por volta das 13:20 da tarde desta segunda(30) na BR 405 próximo a entrada de Felipe Guerra, com a graça de Deus o ocorrido conforme as imagens não deixou nenhum dos ocupantes do veículo em estado grave, razão da aparência de tranquilidade no condutor Luiz Aldesandro de Morais, conhecido pelos amigos como Aldé, secretário de agricultura em seu Município.

De acordo com o secretário foi inevitável no instante em que ele se viu despercebido, de repente, estava na contra-mão, a primeira atitude foi guiar o carro para a esquerda evitando bater de frente com outro veículo vindo em sua direção

Apesar do susto decorrido pela força do acidente a esposa de Aldé Raimunda Maria também funcionária pública lembrou do exato momento da virada "eu ainda pedi a Deus que parasse logo" comentou. Sua fé revelou vários agradecimentos depois de tudo. Com ferimentos leves Raimunda se voltava o tempo todo com palavras "Deus obrigado pela vida!".

Um comentário:

  1. Tomei um susto no momento que li a manchete da notícia, e um alivio ao ler o final. Se cuida grande Aldé... :) Abraço do amigo, Ricardo de Holanda. Brasília/DF.

    ResponderExcluir