quarta-feira, 14 de março de 2012

Vereador pede na Câmara para agência do Bradesco providenciar atendimento próprio para aposentados


Direitos

Com vistas no que acontece no único caixa eletrônico dentro da agência do Bradesco em Severiano Melo, o vereador Gilson Carvalho-PTB levou ao conhecimento de seus pares a necessidade urgente de solicitar do próprio banco um atendimento íntegro para aqueles que têm reais dificuldades de manusear o sistema eletrônico para saques e outros fins.

De acordo com o comunicado feito pelo parlamentar, estas pessoas muitas vezes não têm em casa um parente que possa confiar ou mesmo que possa fazer por eles os saques no guichê. “Então se submete a entregar seus cartões e senhas a ‘terceiros’ que o fazem e no final os idosos até gratificam” argumentou acrescentando a clareza e a incerteza sobre a confiança e mais, o não atendimento pela agência àqueles que o direito lhes é preservado no estatuto do idoso.

Ficou para a secretaria da câmara protocolar ofício requerendo ao banco as medidas para o caso.

PARALELO
Desde o dia 1 de janeiro de 2012 as agências do banco postal Bradesco deixaram de atender pelos correios, ainda sim o banco continuou presente com um caixa eletrônico um funcionário para atendimento diversificado, exceto funções de caixa. Mais alguns correspondentes na Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário