segunda-feira, 12 de março de 2012

Getulio Andrade lamentou obras inacabadas pela atual gestão de Severiano Melo



Descaso

Num discurso memorável na carreira do vereador o plenário atentou para o que dizia Dr. Getulio Andrade. Inicialmente lembrou sua preocupação sobre o perigo da DENGUE e reforçou a recomendação nos cuidados e medidas de prevenção incluindo as responsabilidades da secretaria municipal de saúde.

A seguir o parlamentar líder da maioria e também representante do PCdoB na câmara destacou alguns fatos da administração do atual Prefeito que segundo Getulio ele deveria ter o maior respeito pelo Município que o elegeu três vezes, tornando assim a maior liderança política do lugar.

O vereador mostrou sua indignação com o que deixou de ser feito na saúde que já fora de melhor qualidade. Falou da obra do Centro de saúde da Comunidade de Ipoeira que levou anos para funcionar, “embora ainda não estando pronto nem inaugurado já existe avarias na obra” declarou.

Ainda defendeu a conclusão da quadra de esportes começada na Comunidade de Floresta, obra atualmente parada. O vereador e advogado fez um giro pelo Município na sua fala e disse do caso de Santo Antonio que está com Ruas precisando de concertos, uma a mais de ano com os buracos abertos na pavimentação.

Sobre Boa Vista Getulio comentou que a administração também não deu a atenção prometida e concluiu que o povoado tem memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário