quarta-feira, 14 de março de 2012

Berg Monteiro abordou diversos temas em pronunciamento mais garante não entender a falta da merenda escolar


Como de praxe Berg também elucidou o valor da Mulher pela passagem do dia 8 de março, lembrou de sua mãe, mulher, filha e todas as parentas e amigas.

No caso da noticia de Severiano Melo aparecer em 2º lugar no IDSUS ele diz não entender os métodos dessa medição e por tanto não saber se é merecido. O vereador comentou que o Município de Lucrecia ter sido o 1º colocado é um fator intrigante, pois ele ficou sabendo que houve um surto de diarréia devido às águas daquela Cidade e uma ação da equipe de saúde de lá resolveu o caso. Ai o que Berg acredita ter levado Lucrécia a este patamar e não uma ação integra de todos os tipos de atendimentos da área.

Outro assunto abordado foi o anúncio de que a governadora Rosalba teria publicado ato de reconhecimento de utilidade pública a associação de Malhada Vermelha ACMV, agora é estadualizada.

A merenda escolar falada semana passada na Câmara repercutiu no Jornal de Fato. Diante disso o vereador disse não contemplar as declarações feitas ao jornal pelo secretário. E disse que coincidência ou não no mesmo dia da matéria no jornal a merenda estava nas escolas do Município.

Por fim, Berg Monteiro fecha seu discurso falando da problemática da DENGUE pedindo para todos agirem fazendo sua parte numa tentativa de evitar o pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário