sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Severiano Melo – é apresentado ao povo os nomes da disputa eleitoral pelo poder executivo

Imagem: arquivo Portal PopularLúcia, Dep. Getulio e Raimundo Alves

Nos embalos...

...’Parece’ que quem dizia que a mulher-maravilha não vingaria em 2012 agora já defende como a próxima vice-prefeita de Severiano Melo...

É o que está rolando nos quatro cantos, isso mesmo, o assunto é que, em fim foi definida a composição da chapa situacionista, ou propriamente dizendo sucessora do atual prefeito Silvestre Monteiro. A notícia surgiu direto do litoral potiguar e já faz alguns dias. Tudo pode ter acontecido na residência da Senhora Lúcia Ferreira (viúva do saudoso Genildo Melo). Por lá foi feito o convite à mesma para compor a chapa majoritária como candidata a vice-prefeita do Democrata Raimundo Alves. Inclusive esse convite veio do céu, segundo é o que se fala pelo motivo dos visitantes terem desembarcado de um helicóptero, um transporte bem diferente e bem conhecido no céu de Severiano Melo.

Reação
Na opinião popular não é possível saber exatamente! Já nos bastidores da ‘oposição’ (lado da senhora Lúcia que fica ou deixa...?) não soa bem por não se conhecer razões para tal mudança.

Apoio
Todo apoio é bem vindo seja qual for o pleito. Nesse caso, fala-se de dificuldades para a provável pré-candidata em convencer alguns parentes por exemplo.

Partido
O partido progressista o PP dos vereadores Berg Monteiro e Rubens Ferreira (irmão de Lúcia) é o mesmo que dá legenda a candidatura de Lúcia. Porém, os vereadores estão em defesa da oposição que também tem o nome de Carlos Estevam (cunhado de Lúcia) lembrado como candidato a prefeito. Já da pra vê que o DNA do PP está sem resultado.

Sim ou Não
Não foi possível obtermos uma confirmação direta da Sra. Lúcia Ferreira, que com certeza dirá seu posicionamento tão breve e oficial. (contradizendo boato ou validando fato)

Nota:
Se fato consumado, tudo seja na paz. E para lembrar só mais uma: quando lançamos a mulher maravilha há um ano, pedimos para não subestimar e...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário