quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Milagre. Criança de 3 anos sobrevive a choque elétrico no Município de Severiano Melo RN

Muita aflição & uma alegria

Aconteceu na tarde de ontem (14), em sua residência o Garoto (...) de 3 anos costumeiramente tentava ligar o cabo (fio) do aparelho de DVD na tomada de uma extensão que fica pendurada num armador. Sua Mãe por precaução adotou duas medidas, uma era quando ela sempre deixava a extensão desligada, a outra foi deixar a uma altura fora do alcance da criança. Entre tanto, a astúcia infantil fez o menino subir na cama para alcançar e por tanto, vencer os dois obstáculos e ai, a surpresa, por uma falha "a extensão não estava desligada".

A vítima recebia uma forte descarga elétrica instantâneamente, quando seu Pai percebeu o que 'ocorria' correu até o quarto e teve a ideia e a prudência em desligar primeiro a tomada, ele via seu filho tremulando na cama. Depois começou a aflição e sob alta temperatura em seu corpo o garoto foi levado rapidamente de moto do Sítio onde moram até o hospital na Cidade de Severiano Melo

Recebendo o atendimento foi observado na criança apenas nos seus dedos das mãos uma deformação devido as queimaduras. Para os familiares diante da gravidade da ocorrência isso não será motivo para tristeza. Já o fato da sobrevivência a família comemora o Louva a Deus por isso.

Segundo o Médico que atendeu o caso um detalhe favoreceu a vida do Jovem, foi o fato dele está em cima de uma cama e não no chão frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário