quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Líderes conseguem peixes para açudes públicos de Severiano Melo RN


Alevinos de Tilápia para Severiano Melo

Na tarde de ontem (7/fev), foram depositados 10mil alevinos de Tilápia nos açudes públicos das Comunidades Rurais de Severiano Melo. Entre elas: Malhada Vermelha, Santo Antonio, Condado e Ipoeira, a distribuição se deu da seguinte maneira 5mil no açude Malhada Vermelha, 3mil no açude Santo Antonio, 1mil no açude Condado e 1mil no açude Ipoeira.

Durante o dia de ontem quando foram transportados desde a Cidade de origem Caicó até Itaú houve demora de horas e o excesso de tempo resultou em um número de mortalidade próximo a 30% (trinta por cento).

Devido ao ocorrido não seria possível mais se colocar também no ‘açude grande’ da Comunidade de Boa Vista como estava previsto. Porém, ainda será feito assim que vier a próxima remessa destinada a açudes particulares. Boa Vista fica inserida!

Tudo esta sendo possível através de pleito dos vereadores Rubens, Maurício, Berg, Gilson e Getulio juntamente com a efetiva participação de Carlos Estevam, o pronto atendimento foi pela Coordenadoria Estadual do DNOCS no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário