quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Severiano Melo tem o 1º lugar no curso de Informática do IFRN campi Apodi

De fato e de direito!

IFRN - Famílias contam vitória no resultado ‘final’ dos aprovados

Depois de muita, muita luta encampada pelos pais de alunos que até ontem tinham em casa, o sonho disseminado, após o resultado ‘oficial’ dos aprovados para o IFRN na Região de Apodi. Um grupo de pais de alunos (a) resolveu ir atrás do prejuízo, coisas mal explicadas os deixaram em estado de quase depressão, já que as notas apontavam reais chances de aprovação faltando apenas as notas das redações. Porém, o instinto de luta os envolveu, e dentre as reivindicações às revisões das provas, veio o desfecho.

Na noite de ontem como se aguardava, saiu o resultado ‘justo’ e definitivo dos aprovados do IFRN em Apodi. O que se esperava no caso de ‘Liandra Melo’ foi fato consumado, a jovem Severianense ficou classificada em 1º lugar na lista de aprovados em informática. Sua redação que havia sido zerada fora corrigida e então se deu o final feliz. Graças a Deus e a coragem dos seus pais com os amigos em defesa da causa.

Além de Liandra Melo em Severiano Melo, a boa nova, digo, a lista de aprovados faz justiça com os jovens Hannah Freitas e Raul Freitas que também passaram garantindo ainda a quarta e quinta posições consecutivamente, e irão cursar o técnico de nível médio em informática.

NOTA:
Todos os aplausos aos três.

Um comentário:

  1. Valeu Aninha pela postagem,

    Mas gostaria que ficasse claro para os leitores que Hannah não zerou prova, como dar a entender, a ponto de algumas pessoas nos perguntarem. Hannah tirou 68,7 na prova objetiva e 69 na Prova discursiva (redação). Os recursos que entramos foram aceitos para as provas de Liandra e Raul porque o IFRN entendeu que foi um lapso ocorrido reavaliando tais provas. Fizemos vista das provas e argumentamos no recurso que não eram provas para tal nota divulgada em 27 de dezembro de 2011. O IFRN foi justo na sua reavaliação. E, nós como família agradecemos por esse resultado muito satisfatório.

    ResponderExcluir