sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Crianças da Comunidade de Malhada Vermelha receberam festa de Noel com diversão e muito presente

Imagens: Portal Popular

Noel, Ver. Gilson, Rubens e Berg



Papai Noel, Rubens e Marcia (esposa)

Rubens e amigos de Malhada Vermelha


Ver. Rubens no meio da criançada




Rubens Ferreira fica feliz em proporcionar o Natal das Crianças de Malhada

Na noite de quinta-feira (29), foi dado um presente de natal coletivo para todas as crianças da Comunidade de Malhada Vermelha em Severiano Melo. O evento aconteceu por iniciativa do Vereador Rubens Ferreira que contou com amigos e colaboradores pra causa, destaque para os jovens voluntários daquele povoado.

“Estou feliz porque vejo a felicidade nos rostos dessas crianças, isso pra mim é toda a compensação! É até fácil de entender e simples, antes de crescer nós fomos crianças.” Disse Rubens emocionado com tudo que via.

Além do vereador anfitrião, compareceram mais dois, os vereadores Gilson Carvalho e Berg Monteiro, ambos testemunham o que viram, “a alegria não estava somente nas crianças e sim nos pais e todos os que compareceram atendendo o convite” comentário de Gilson e Berg em favor da festa do colega Ver. Rubens que não promete mas, prevê a edição do próximo ano.

Um comentário:

  1. Parabéns Vereador Rubens pela iniciativa brilhante que teve em favor dessas crianças, continue sempre tentando fazer o melhor para esse povo e quem sabe outros representantes de diversas comunidades da cidade tomarão como exemplo tal feito...

    ResponderExcluir