sábado, 22 de outubro de 2011

Severiano Melo - Líder do governo solicitou na câmara relação de ‘receitas e gastos’ com os recursos do FUNDEB 60 e 40

Vereadores votaram unânime requerimento do Ver. Professor Derimar

Numa sessão tranqüila na manhã de ontem na Câmara Municipal de Severiano Melo, no horário destinado ao grande expediente da reunião ordinária, o vereador líder do prefeito, Professor Derimar Barra PMDB se pronunciava sobre alguns pontos da educação Municipal, só que ao final de sua fala o edil surpreendeu o plenário ao fazer um requerimento verbal que foi submetido a voto dos demais vereadores.

Derimar foi objetivo quando pediu para que a prefeitura enviasse detalhados, os valores recebidos e os valores gastos com o dinheiro do FUNDEB 60 e 40. Seu requerimento numerado de 27/2011 foi aprovado nominalmente e unânime recebendo uma subscrição do vereador Gilson PTB.

“tudo que nós professores queríamos, era uma boa explicação sobre os atrasos de nossos salários por tanto tempo, com esta relação de gastos com a folha eu tenho certeza que vamos entender de vez se dar ou não para pagar em dia” justificou ao fazer a solicitação.

NOTA:
O ato do vereador-professor apenas foi surpreso pelo fato de ser ‘líder do governo’ no entanto, se faz bem justificado já que também é professor e junto com a classe vem recebendo seus salários atrasados há exatamente um ano e meio. Sem uma explicação clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário