quinta-feira, 1 de setembro de 2011

2ª Audiência Pública sobre a Feira livre é Hoje


Hoje á partir da 18:00 horas no CCI, esta marcado o encontro com toda a população de Severiano Melo, para que possam juntos discutir e tentar fazer acontecer a mudança da feira livre para o Sábado, na primeira audiência ocorrida na câmara dos Vereadores houve grande participação popular, em maioria eram comerciantes munícipes de Severiano Melo, que argumentaram, ser muito boa e importante essa mudança da feira para o sábado.

Temos hoje a votação para a aprovaçao do projeto, mais uma vez reunidos as pessoas que estao a frente deste, pede a sua participão nesta reunião para que o projeto de todo interesse popular venha trazer muitos benefícios e tambem traga melhores resultados no dia da feira.

Se você tem algo a opinar sobre o assunto, então lembre-se hoje as 18:00 horas no CCI.

Um comentário:

  1. Amigo Gilson:
    A grande temática sobre a mudança do dia da feira livre de Severiano Melo, se refere ao esvaziamento da mesma, ocorrida nos últimos anos.
    A questão do dia da feira, não tem tanta relevância, se não se olhar na questão funcional.
    Aquela feira tradicional, está se acabando em todos os lugares, aqui mesmo em Mossoró, a feira da Cobal, foi revitalizada com uma nova estrutura, e assim voltou a atrair um público considerável, já feiras como a do Bairro Bom Jardim e Boa Vista (a feira no lugar denominado Burado do Tatu), deixaram de existir, ante a falta de estrutura.
    Assim, somente com uma nova estruturação funcional para que os barraqueiros possam trabalhar de forma a apresentar melhor os seus produtos é que poderemos ver revitalizada a feira.
    Caberia unicamente ao poder público municipal, seja utilizando o mercado público, ou a praça do mercado, ou ainda a Rua Benvenuto Holanda, oferecer melhores condiçoes de trabalho aos feirantes e por consequência, atrairá os clientes.
    A mudança do dia por si só não é suficiente para revitalizar a feira, pelo menos é a minha opinião.
    Um grande abraço, e novamente parabéns pelo BLOG.
    Paulo Melo
    Advogado
    Mossoró - RN

    ResponderExcluir