terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vida, Morte e sepultamento do ex-deputado Joacy Pascoal

A Deus

Faleceu ontem na Capital do Rio Grande do Norte o ex-vereador e ex-deputado Joacy Pascoal. As informações de sua morte foi de que o mesmo teria sido vitima de uma parada cardíaca. Como noticiou a imprensa estadual Joacy marcou seu mandato na assembleia legislativa quando assumiu publicamente sua opinião contrária ao homosexualismo. Sua trajetória política foi finalizada em 2006 quando perdeu a disputa por uma vaga de Deputado Federal pelo PSB.

O sepultamento ocorreu no final do dia de ontem no cemitério morada da paz em Natal. Lá a família enlutada recebeu amigos e políticos do Estado que rederam homenagens ao ex-parlamentar.


SEVERIANO MELO

Em novembro de 2005 na época deputado, Joacy visitou a Câmara Municipal à convite do vereador Gilson Carvalho que antes havia feito parceria de trabalho onde foi possível através do mandato de deputado estadual e da igreja Assembleia de Deus trazer para a Cidade de Severiano Melo e as Comunidades Rurais Boa Vista e Santo Antonio um ônibus equipado para atendimento odontológico realizando muitos e diferentes tipos de atendimentos pra saúde bucal da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário