quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vereadores de Severiano Melo realizam audiência pública nesta quinta (18)

Ocasião discute mudança no dia da feira livre do domingo para o sábado

A pedido do Ver. Gilson-PTB em sessão ordinária, o presidente da câmara Vereador Bruno-PSDB agendou para esta quinta-feira dia 18, às 18 horas na sede do legislativo uma audiência pública para dar início a uma serie de entendimentos com a finalidade de promover em conjunto com a sociedade e o comercio local a mudança da feira livre de Severiano Melo que atualmente acontece aos domingos.

De acordo com a ideia a feira passaria a ser realizada aos sábados. O domingo ficaria como o objetivo dos interessados, para o descanso. Ficando restrita apenas a abertura de farmácias, postos de gasolina, bares ou restaurantes que figuram ambiente de lazer.

A proposta da audiência servi exatamente para a apresentação das condições favoráveis ou não, com isso é possível gerar o então projeto de lei específico com a finalidade das regras. É esperada a participação dos comerciantes e da população que da importância ao assunto. Para falar ou questionar é preciso comparecer minutos antes da abertura dos trabalhos para solicitar inscrição para tal.

Um comentário:

  1. Que irresponsabilidade de alguns vereadores com a população da cidade. A reunião havia sido marcada para as 18:00 e até e até o momento 18:30mim não havia começado. Vereadores assumam seus compromissos ,18:00hrs é 18:00hrs ,resolvi me ausentar da reunião por falta de informações acera do “novo” horário, se alguns não tem compromisso com o horário das reuniões, imagina com a população!!!!

    ResponderExcluir