domingo, 7 de agosto de 2011

Convenção do PHS de Severiano Melo recebeu deputado e vereadores

Fotos:Ana Clarisse

Mesa formada

Público presente




Deputado Estadual Fábio Dantas


Partido terá candidatos

Este primeiro domingo de agosto (7) marcou o início da trajetória política do PHS em Severiano Melo tendo a frente da presidência do diretório Ivanaldo Candido de Lima (Dadado) filho do vereador Coitinho que ainda pertence ao PSB. A mesa formada no ato convencional contou com as presenças de Luiz Ananias pres. Do FUMAC, Ex–pref. Ranulfo Holanda presidente do DEM, vereadores Coitinho – PSB, Derimar – PMDB, Gilson – PTB e Getulio – PSL de Severiano Melo, de Itaú o vereador Paulo – PHS e o contador Ciro Bezerra, e contemplou a mesa o deputado do partido Fábio Dantas representante Estadual.

Além de muitas personalidades como os empresários Kadson e Fransquinho e o blogueiro Alicson Monteiro de Rodolfo Fernandes que prestigiaram a festa partidária o brilho ficou mesmo para o público que atendeu o convite da direção da sigla e compareceu sim, muita gente. Que por sinal, este público pode ouvir alguns pronunciamentos dos convidados da mesa, entre os que falaram Ver. Gilson abriu as falas, seguido por Ranulfo, Dadado Presidente Eleito da comissão executiva municipal, Deputado Fábio Dantas e finalmente o Ver. Getúlio. Outra presença notada na plateia foi a do empresário Lênio Maia

Em alto e bom som;
Gilson elencou o número de partidos existentes na câmara como uma estratégia democrática e principalmente sinônimo de nomes novos desde de os partidos novos.

Ranulfo lembrou a história política do Vereador Coitinho quando começou ao seu lado depois deu ênfase na soma de mais um partido, partido com expressão e nomes bons para boas alianças.

Dadado fez seus agradecimentos com uma marca sua a da emoção sempre que fala na pessoa do seu Pai Ver. Coitinho. De acordo com Dadado o partido tem já pra 2012 pelo menos três nomes para o pleito, inclusive um para compor chapa majoritária. (não definida em sua fala).

Fábio Dantas reafirmou seu compromisso com Severiano Melo a partir de seus parceiros Getúlio e Coitinho. Deixando claro ainda que seu mandato fora ou dentro da assembleia legislativa está à disposição das necessidades do povo Severianense.

Getúlio lembrou quando instituiu seu partido o PSL há oito anos, acrescentou sua opinião em relação à Dadado como um passo a frente na política local. Relembrou também a parceria entre ele Coitinho e Fábio Dantas que espera continuar! Por último Getúlio disse da importância dos mais esforçados estar juntos no próximo pleito com o ‘projeto da mudança’.

Um comentário: