segunda-feira, 11 de julho de 2011

Zezé Perrela, suplente de Itamar Franco, toma posse no Senado


José Perrela de Oliveira Costa, primeiro suplente do senador Itamar Franco, assumiu no Senado, nesta segunda-feira (11), a vaga deixada pelo político mineiro, que faleceu no início deste mês em São Paulo.

Em seu discurso de posse, destacou as qualidades excepcionais de homem público de Itamar Franco, considerando uma tarefa difícil substituir um homem de sua envergadura, "que passou a vida inteira lutando pelo Brasil".

- E digo mais uma vez, se eu conseguir em minha vida pública fazer dez por cento do que Itamar conseguiu, acho que eu já posso me sentir um vitorioso. O que posso prometer para Minas Gerais e o Brasil, é que vou me empenhar muito para defender os seus interesses - disse.

Após a leitura do juramento, Paulo Paim (PT-RS), que no momento presidia a sessão, leu comunicado informando que o senador, filiado ao PDT, irá usar o nome parlamentar de Zezé Perrela.

Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário