sexta-feira, 22 de julho de 2011

Crianças choram com fome em Escola Municipal de Severiano Melo

Desumano e Desonesto.

Na volta às aulas no último dia 4 do corrente mês, passado férias, passado crise com falta de merenda escolar,... O pesadelo das crianças, por exemplo, as que estudam na escola Municipal Zilda Augusta de Paiva, voltou a acontecer por pelo menos duas semanas seguidas, ou seja, só no meio do mês é que felizmente a prefeitura ou seus (i)*responsáveis colocaram comida no colégio.

A merenda escolar deles foi negada de novo! O inevitável aconteceu, quando sabemos que existem crianças que são muitas por sinal, sai de casa cedo pra estudar das 7 às 9 horas e então o intervalo pra alimentação, ai na falta do alimento garantido pelo Governo Federal, negado pelo Municipal, algumas dessas crianças sentem a dor da fome!

A indignação nessas duas semanas foi um tanto difícil para alguns professores, mais forte ainda quando tiveram que ver seus alunos menores ‘CHORANDO’. O fato chegou ao conhecimento deste blog no tempo certo, entre tanto, não houve divulgação por acreditarmos que seria coincidência de um dia só, pois não foi, e soubemos mais, quando se espalhou entre os que trabalham lá que seria denunciado ao blog, no outro dia apareceu merenda.


Nota do blog:
Época referência pra quem ouviu a professora Amanda Gurgel...
Ano em que já havia acontecido o mesmo...
Hera do moderno, justo...
Pergunta: Até quando iremos ver em nosso Município esses absurdos contra os que são mais carentes? Será que um dia esse poder não cai? Ou fica imperando e castigando-nos?
Só mais uma coisa, não se deve temer o blog, jornal, em fim... Temam a Deus ele existe!

2 comentários:

  1. Para isso existe o Ministério Público, e, cabe aos vereadores (principalmente) apresentar as denúncias em face da improbidade administrativa do prefeito (acaso confirmada).

    ResponderExcluir