segunda-feira, 18 de julho de 2011

Acidente na BR-405 vitimou pai do Presidente da Câmara de Apodi

Fatalidade

No começo da noite desta segunda-feira 18, o senhor Evangelista Menezes conhecido por ‘Evan do leite’ devido seu comércio, se envolveu em colisão na BR 405 já próximo a Apodi Cidade em que morava com sua família. Evan seguia pra sua residência, mas, teve seu trajeto interrompido, o mesmo fazia sua rota diária em uma motocicleta, transporte que trabalhava levando leite da Zona Rural até a Cidade onde distribuía com seus clientes.

Até o momento desta postagem as explicações dão indícios de que o acidente ocorreu devido a vitima ter sido surpreendida por um animal na pista e ao desviar sua moto, o balde do leite afixado na lateral de trás possivelmente atingido descontrolou e o senhor Evan teria sido jogado contra um caminhão com placas e motorista não identificados que não teve tempo para desviar. (hipóteses)

Evan deixa uma família constituída de valores que sem dúvida irão sentir por muito tempo sua falta. Entre seus filhos está Evangelista Filho Vereador-Presidente no seu Município Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário