sábado, 11 de junho de 2011

Gilberto Olinto vai à CAERN em Natal nesta terça dia 14

Aspecto de acertos

Fontes apontam possível ‘resultado’ pós manifesto que provocou a ‘seca verde’ na Cidade de Severiano Melo e comunidades Rurais adjacentes, isso pelo fato conhecido publicamente como débitos de anos atrás, da CAERN com o (autor do manifesto) proprietário das terras onde ficam perfurados e instalados os poços.

Depois de doze dias passados até ontem, quando havia fechado os portões da propriedade, impedindo a entrada dos homens da Caern, Gilberto Olinto poderá comparecer à sede da empresa na Capital do Estado. A ida dele se deduz num eventual acerto da estatal com seu arrendatário. Se assim puder ser chamado.

Outros apontam o ato por Gilberto como indevido, devendo ele não fazer o que fez, mas, indo lutar pelos seus direitos na justiça sem prejudicar a população que esteve sem a água.

Por outro lado, Gilberto tem se posicionado sob linha correlata à lei do “olho por olho, dente por dente” o mesmo teria dito que se a água fosse dada ele daria também, como é vendida cara ele quer ser recompensado, pois.

Foto: opancada.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário