domingo, 29 de maio de 2011

Deputado Dr. Leonardo tem encontro com lideranças de Severiano Melo e falta reunião com Governadora

Foto: Marcelo MeloBerg, Mauricio, Gilson, Dagoberto, Dep. Leonardo, Carlos e Rubens



Foi na sexta (29) na sede da TERRAMAQ na Cidade de Mossoró onde aconteceu encontro de lideranças com o deputado Dr. Leonardo. Neste mesmo dia e mesma hora na Capital Potiguar ocorria de forma repentina uma reunião com os deputados governistas e a Governadora Rosalba. Dr. Leonardo não foi localizado pelos organizadores da reunião como já dissemos porque se encontrava com políticos de Severiano Melo.


Com o Deputado Dr. Leonardo, vereadores e líderes trataram entre tantos assuntos o mais falado ultimamante e ainda pela frente... o tal 2012.

2 comentários:

  1. Coisa boa!!!
    A visita dos deputados após as eleições nas cidades é uma coisa boa, pois, muitos deles só aparecem durante o período do pleito, atrás de votos, mas logo depois somem esquecendo das cidades que os elejeram, principalmente as do interior;precisamos ficar de olho nestes camaradas;Severiano Melo, por pequena que seja, desempenha um papael importante na política do nosso estado.vamos aproveitar a vindas desses políticos para expressarmos os anseios e dificuldades do nosso povo.

    ResponderExcluir
  2. Se possível inclua em sua lista: http://blogeugeniofreitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir