domingo, 1 de maio de 2011

17 anos sem Ayrton Senna


Ayrton Senna da Silva (São Paulo, 21 de março de 1960 Bolonha, 1 de maio de 1994) foi um piloto brasileiro de Fórmula 1, três vezes campeão mundial, nos anos de 1988, 1990 e 1991. Foi também vice-campeão no controverso campeonato de1989 e em 1993. Morreu em acidente no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, durante o Grande Prêmio de San Marino de 1994. É considerado um dos maiores nomes do esporte brasileiro e um dos maiores pilotos da história do automobilismo.


"Se você quer ser bem sucedido,
precisa ter dedicação total,
buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo."

"Correr, competir, eu levo isso no meu sangue.
É parte de mim. É parte de minha vida."

"Se cheguei onde cheguei e consegui fazer tudo o que fiz,
foi porque tive a oportunidade de crescer bem,
num bom ambiente familiar, de viver bem,
sem problemas econômicos e de ser orientado no
caminho certo nos momentos decisivos de minha vida."

"Convivo com o medo de morrer e ele me fascina." (1992)

"Quero fazer algo de especial.
Todo ano alguém ganha o título.
Eu quero ir além disso."

Airton Senna Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário