quarta-feira, 27 de abril de 2011

Uma campanha merecida da sua Atenção




Sérgio (foto) foi escolhido pelo Bispo da Diocese para participar da importante “JORNADA MUNIDAL DA JUVENTUDE” com um critério de pelo menos o conhecimento. Isso fez o jovem da Comunidade de Santo Antonio Zona Rural de Severiano Melo que tem reconhecidamente por todos, vários serviços prestados à causa religiosa, social e outras, é um ser da confiança de quem o conhece, ai por tanto sua escolha pelo próprio Bispo.

Essa campanha é para angariar fundos para ser coberta as despesas da viagem ida e volta que acontece de 16 a 21 de agosto de 2011. Porém, há data para que seja pago com antecedência, até o dia 15 de maio.

LEIA ISTO:
Eu, como "jovem" estou pedindo sua colaboração para que possa participar da Jornada Mundial da Juventude 2011 que acontecerá em Madrid. Deposite qualquer quantia na conta poupança descrita no cartão (acima), estarei representando tanto a paróquia de Itaú, Severiano Melo e Rodolfo Fernandes como a cada jovem de nossa Região. Agradeço demais, a quem nos ajudar. Partilhe também com seus amigos nossa campanha! Francisco Sérgio.



*

-Novamente pedimos desculpas pela falha do número errado da conta descrita no cartão. Agora corrigido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário