domingo, 10 de abril de 2011

Líder do governo emite opinião contrária sobre críticas à administração do prefeito Silvestre


No seu papel

O vereador peemedebista Derimar Barra também mencionou o caso triste com as crianças assassinadas nesta quinta-feira no Estado Carioca. Mas, seu discurso foi mais defensivo a administração do prefeito Silvestre quando recebe críticas no caso do transporte escolar, mas, principalmente se manifestou quando se falou na saúde.

Sempre com intenções de apaziguar o clima com o artifício do diálogo, Derimar também ressaltou que embora o serviço prestado na saúde pública em Severiano Melo não esteja como se deseja, “mesmo assim, há casos onde pessoas de Severiano Melo que moram em Mossoró e por condições financeiras inferiores se deslocam de lá até aqui para uma consulta ou ainda um exame já que lá na Cidade grande é particular e aqui consegue” argumentou.

Um comentário:

  1. amigo vereador Derimar Barra, acredito eu que você como vereador da oposição deve ter cuidado juntamente com o PREFEITO, em relação a saúde, educação...de nossa cidade,ME REFIRO EM VOCÊS NÃO EXCLUINDO OS DEMAIS VEREADORES...PELO QUE LI VOCÊ FALOU MAL da saúde... de outra city,, devemos olhar o que realmente é NOSSO!SEVERIANO MELO PRECISA MELHORAR E MUITO NESSE ASPECTO, ALGUNS FUNCIONÁRIOS, ATENDEM FORA DO HOSPITAL..ACHO ERRADISSIMO, algumas DAS POUCAS VEZES EM QUE FICO DOENTE TIVE VERGONHA DE IR ME CONSULTAR NA CASA DE___-___...PREFIRO ATÉ NEM COMENTAR,ATÉ PORQUE TODA A POPULAÇÃO JA SABE A QUEM ME REFIRO; se tem o Hospital, ou seja a estrutura feita de concreto e cimento ,lá sim é o local apropriado para atendimento..
    Lenbrete: falta pouco para o temido ano de "2012"até lá muitas aguas vão rolar. "O povo bota , mais também tem o direito de TIRAR."
    BOA TARDE A TODOS OS LEITORES DO PORTAL POPULAR.

    ResponderExcluir