terça-feira, 19 de abril de 2011

Dengue, uma das maiores preocupações dos Vereadores no momento

No início de seu pronunciamento, Berg falou sobre o RN que teve pauta duas vezes no JN semana passada, "é uma tristeza, em vez de agente passar com coisas boas, estamos passamos com ruins. O combustível mais alto do país é o do RN 2,99. Natal está sendo a capital da dengue, foi comprovada que é a capital com mais casos de dengue. Apodi também foi matéria no JN, felizmente com uma notícia boa, sobre as distribuições de piabas para os moradores, para amenizar o problema do mosquito, parabenizo o trabalho bem feito que Apodi está fazendo".

Berg também parabenizou o vereador Derimar Barra que foi homenageado pelo o PROJOVEM, "tenho certeza que esses elogios são merecedores porque eu conheço o trabalho do mesmo, é tanto que já esta no segundo mandato legislativo, isso prova que vem trabalhando em prol do povo de Severiano Melo".Finalizou Vereador Berg.

Getúlio também fez seu comentário sobre a dengue.

"Venho sempre aqui me preocupando com determinados assuntos, que são preocupações não só minha, mas também de vocês, preocupações de acordo como o colega Berg mencionou, que é a questão da DENGUE. Tem sim como ser feito um trabalho, aqui não é uma cobrança, não é que eu quero jogar a responsabilidade em determinadas pessoas, de jeito nenhum, é apenas uma preocupação para que agente se previna, porque o que vem ocorrendo no Brasil a fora é pessoas chegando a óbito, e se deixar pra depois que aconteça, fica difícil de solucionar o caso, quando a gente se preocupa com a saúde é porque nos queremos na verdade que ela chega ao ideal". Comentou o vereador Getúlio Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário