segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cobrança resolve em atendimento de serviço de limpeza no Cemitério de Malhada Vermelha

Imagens Portal Popular Gari em atividade

Entre o já limpo e à limpar Rubens compara sua altura ao mato
Túmulo mais antigo do cemitério de Malhada Vermelha


Cemitério abandonado


Na câmara municipal foi denunciado o abandono no cemitério da Comunidade de Malhada Vermelha onde o mato já começava a encobrir a parte interior do recinto, de forma que túmulos praticamente já estariam sendo coberto devido à vegetação que crescia e estava num tamanho superior ao de uma pessoa (como na foto acima).


O conhecido o pleito foi abordado no legislativo municipal sob o papel de fiscalizador do patrimônio público e histórico. Como pioneiro neste episódio atual, ‘claro que não se fala disso como se fosse a primeira vez’, o vereador Rubens esteve na última sexta-feira (1/4) acompanhado no local para fazer registro de imagens e encontrou a equipe da prefeitura executando a limpeza necessária.


“Agora é dever nosso fazer o mesmo nos demais cemitérios do Município. Já que e de conhecimento nosso e dos vereadores que também cobraram isso que a situação lá em Santo Antonio não é diferente, vamos chegar lá pra ver”. Comentou Rubens fazendo lembrar suas cobranças com as dos vereadores Getulio Andrade e Gilson Carvalho conforme registro em ata de sessões.

Um comentário:

  1. se puder divulgue esse site q é formado por varios colaboradores.www.opovoseverianense.blogspot.com

    ResponderExcluir