quinta-feira, 31 de março de 2011

Vereador pede providencias no combate a dengue no Município de Severiano Melo


Prevenção

Em sessão ordinária do legislativo de Severiano Melo o parlamentar pesselista abordou tema de grande importância para a população em geral. Segundo Dr. Getulio Andrade casos já se confirmaram no Município e inclusive houve deles que foi grave, classificado da tipo 4, um tipo de dengue que pode levar o ser humano a morte por hemorragia em pouco tempo de infectado pelo vírus do mosquito transmissor Aedes Aegypti

Elucidando cuidados com os munícipes Severianenses o vereador pediu em seu pronunciamento que a secretaria Municipal de saúde publica alavancasse de forma educadora campanhas e prática na luta contra este mal que por sinal a população ainda faz por onde estes insetos se proliferarem. “é uma luta da população e de competência também dos poderes e queremos que a nossa saúde fique livre do perigo” disse.

Citando o poder Municipal nos cuidados para o combate do mosquito Dr. Getulio destaca os ambientes como o acumulo de lixo entre outros pontos de observação como obras públicas sem o devido zelo, no caso ele aponta Malhada Vermelha com o cemitério em estado crítico assim como o de Santo Antonio. Para Getulio há pessoas que podem fazer o serviço e para evitar o desrespeito a prefeitura deve solucionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário