quarta-feira, 23 de março de 2011

Semana comprida para os que gostariam de saber o resultado da pesquisa para prefeito em Severiano Melo


2012

Desde o final de semana passado inclusive ainda no começo dessa semana andavam pesquisadores por alguns logradouros do Município de Severiano Melo com os crachás e meia dúzia de perguntas para o eleitor daqui. Como por exemplo, em quem ele votaria ou em quem ele não votaria em hipótese alguma para ser o prefeito eleito em 2012.

Eita começou!

Pois é e conforme alguns entrevistados todos numa mesma língua, ou seja, nos informaram os nomes citados na pergunta estimulada, veja então os cinco figurantes:

Najara (filha do ex-prefeito Neto Melo, pelo PDT) única mulher no páreo
Carlos Estevam (líder pelo PP)
Getulio Andrade (vereador do PSL)
Dagoberto (ex-candidato a prefeito em 2008 pelo PMN)
Raimundo Alves (líder do DEM)

Entre estas estavam também perguntas como as que avaliam a atual gestão do Prefeito Silvestre e da Governadora Rosalba.

Como é de conhecimento de praticamente todos em Severiano Melo a pré-candidatura do empresário Raimundo Alves é supostamente apoiada por Silvestre Monteiro (dizemos assim pela falta de anuncio oficial até agora.) e nessa ótica ficará o resultado a ser avaliado pelo contratante da pesquisa da seguinte maneira: é somada a pontuação dos demais X a do candidato da situação. Isso na sondagem estimulada teoricamente. Já no quesito “rejeição” ai amigo na verdade é um por si e Deus por todos. O que importa na verdade são os números que nós iremos ficar só vontade por enquanto.

Se o blog receber o ar da graça o leitor verá aqui o que não ver como certo nos boatos que logo surgirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário