quinta-feira, 31 de março de 2011

Referências fazem parte de pronunciamento do progressista Berg Monteiro


Cotidiano


Em seu espaço pra falar na câmara Berg agradece a presença na casa do médico Dagoberto Bessa e parabeniza Luiz Ananias da associação caridade e luz que foi eleito presidente do FUMAC de Severiano Melo no último dia 22 de março.


O vereador 1º secretário apoiou o pleito de Gilson na defesa do transporte escolar para os alunos de Severiano Melo estudantes do IFRN Apodi e Pau dos Ferros. Berg abre aspas para pontua regra sobre o transporte para alunos de ensino superior. “Nós sabemos muito bem que não vem verba nenhuma pra esse tipo de ajuda! Não é porque agente é oposição que não devemos saber das coisas que acontece”.


Berg Monteiro completou dizendo ser de bom grato se a prefeitura fizesse mesmo assim em totalidade e não parcial este serviço de transporte para Pau dos Ferros e também pra Apodi. O edil findou suas palavras considerando as dificuldades existente no sustento das famílias que vivem da agricultura já que as mesmas não dispõe recursos e impossibilita o patrocínio da educação dos seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário