quinta-feira, 10 de março de 2011

No Carnaval Bloco sai na frente buscando apoio para candidatura a prefeito de Severiano Melo

Imagem: arquivo - Marcelo MeloCarlos, Ranulfo, Raimundo Alves, Betinho Filho e Lênio Maia

Grandes empresários vestem a camisa de pré-candidato DEMOCRATA

O prestígio dos donos das empresas referência no Nordeste, Pedro do ‘café Santa Clara’ com seu Pai João Alves (irmão de Raimundo Alves), Benedito e Davi do grupo ‘maranata’ os fizeram ir juntos com Raimundo Alves (pré-candidato) seu filho Rivadave do ‘salmonete’ seu genro Lênio Maia além de lideranças do grupo político do atual prefeito Silvestre e mais amigos até a fazenda do empresário Carlos Estevam em Severiano Melo no domingo de carnaval.

O assunto apesar de conhecido foi conversado sob quatro paredes, enquanto isso, no lado de fora no jardim da casa do Carlos seus amigos de Severiano Melo se divertiam ao som da ‘liga da justiça’ que fez sucesso no carnaval. De acordo com as informações Carlos foi solicitado pelos visitantes ilustres a apoiar desde já a pré-candidatura de Raimundo Alves.

Carlos atualmente filiado ao PP local com dois vereadores que são aliados oposicionistas de mais dois vereadores do PMN e PTB e vários líderes pertencentes ao bloco de oposição é de fato importante no contexto ‘aliança’ além de seu próprio espaço-reduto no eleitorado Severianense. Ai boas razões para ser solicitado seu apoio. Porém, com a virtude de Homem seguro e sobre tudo respeitador, respondeu seus amigos e a Raimundo Alves com um pedido, o de se avaliar e avaliar com o tempo, já que o projeto de candidatura em questão tem o apoio do prefeito como se diz, e ainda tentar agremiar mais apoios de oposição.

Além dos méritos de Carlos Estevam ter sido levado em conta, outro ponto foi falado. O apoio da Governadora Rosalba é dado como certo a pré-candidatura de Raimundo, a Carlos isso deve ter sido talvez um recado, visto que ele liderou a campanha de Rosalba em 2010 na Cidade. De imediato isso significa se sua alternativa for de estar noutro palanque não conterá o peso do governo logicamente falando.

Mesmo assim, nada ficou certo, apenas prorrogado para se saber o que tanto tentam os grandes apoiadores do nome do DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário