quinta-feira, 31 de março de 2011

Nildo Moura destaca atos próprios de desportistas da Comunidade de Santo Antonio e lembra promessas de políticos em 2010


Água e esporte


Desde muito tempo há os pedidos feitos para que seja feito uma murada ao redor do ginásio de esportes da Comunidade de Santo Antonio e Nildo Moura destacou em sessão da câmara este fato como sendo não atendido até os últimos dias. Porém, com a força de vontade dos moradores de Santo Antonio e recursos próprios ta sendo feito a obra da murada.


“Quero parabenizar minha Comunidade e os jogadores” enfatizando o que acontece atualmente na Comunidade completando disse “isso às vezes eu me sinto envergonhado”. Já no momento em que fala sobre a velha problemática da água Nildo não poupou palavras e se mostrou indignado com políticos que prometeram em 2010 resolver o caos de água em Santo Antonio. Com relação à responsabilidade do prefeito sobre a falta de água o vereador relata que o mesmo deixou muito a desejar e disse também que é preciso fiscalizar mais o chefe do executivo local.

Isso ainda pode está ligado ao assunto do requerimento do vereador Gilson pedindo informações sobre o contrato do carro contratado para fazer o transporte dos alunos para Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário