sexta-feira, 18 de março de 2011

Câmara de Vereadores não realiza sessão ordinária nesta sexta-feira dia 18

Severiano Melo

O presidente vereador Bruno tem o dever de estar na Capital do Estado nesta manhã de sexta na finalidade de dar seu voto na eleição para presidente da FECAM Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte. E apenas tem direito a voto os presidentes das Câmaras filiadas a federação. Apenas os presidentes.

Na ocasião viaja na companhia do presidente os vereadores Maurício do PMN e Berg Monteiro do PP (1º secretário da casa).

Por motivos de saúde o vereador Rubens Ferreira PP (2º secretário da casa) não se dispôs a cumprir agenda em Severiano Melo hoje e se encontra em Mossoró. O Vereador Getulio Andrade foi comunicado da “não realização da sessão” nesta sexta e assumiu compromissos também em Mossoró. Assim acontece igual com o (Líder do governo na casa) ver. Derimar Barra PMDB, seu colega de partido ver. Nildo Moura avisou de sua ausência como certa, ainda tendo sido comunicado da “não realização da sessão”.

Os demais vereadores Coitinho e Gilson (vice-presidente na casa) se localizam na matina de hoje na Cidade, ou seja, para abrir os trabalhos ordinários do legislativo necessita de um terço. Por tanto, sem quorum, sem sessão na casa do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário