quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vereadores de Severiano Melo abrem ano legislativo amanhã dia 18


A casa do povo reabre

Já no plenário novo, amanhã às 9 horas terá início do ano legislativo em Severiano Melo, será a primeira sessão ordinária conduzida pelo novo presidente vereador Bruno do PSDB. Foram oficialmente comunicado os demais vereadores da realização desta assembleia para a data regimental.

A Câmara Municipal de Severiano Melo é uma das casas mais freqüentadas pela população nos dias de sessões ordinárias em comparação as Cidades vizinhas. Diante disso é esperado um bom público para prestigiar a abertura dos trabalhos nesta sexta-feira.

Conforme a lei deveram também ser apresentadas proposições pelos edis já na primeira sessão, algo comum e eqüitativo pelo fato de existir este longo recesso parlamentar sendo de quinze de dezembro a quinze de fevereiro, mais trinta dias do mês de julho.

Mais um ano a esperança persevera no aguardo do prefeito Municipal comparecer na ocasião para então fazer a leitura da mensagem anual do poder executivo. Na verdade uma prática descente e positiva no sentido do conhecimento aos cidadãos Severianenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário