quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mudança de horário das aulas foi defendida pelo vereador Derimar Barra PMDB


Educação

De acordo com a preocupação do vereador a mudança se deu desde quando se discuti questões como a da evasão escolar mais outra que é a época da safra da castanha de caju quando as famílias juntas dão prioridade ao trabalho que é temporário e oportuno por sua vez como renda para os próprios alunos.

“nós sabemos que maior parte do nosso alunado é da Zona Rural. Digo eu que estou na escola Estadual e na escola Ricardo Sergio” disse. De maneira sobreposta Derimar entende como alternativa pra esses alunos poderem conciliar seus estudos com o trabalho “vendo essa possibilidade de dar mais tempo de aluno que trabalha e que ajuda, tenha mais tempo e possa vir à escola as quatro da tarde” comentou.

Seu pronunciamento ainda se deu por fazer jus às postulações dos colegas na casa, assim como fora da câmara que segundo o peemedebista não é tão simples. O mesmo deu importância aos requerimentos apresentados pelos colegas Coitinho e Gilson solicitando o bem que tem condições de ser atendidos. Rendeu elogios ao presidente Bruno pela bela reforma na câmara. Por fim, falou que as discussões com relação a transporte escolar serão avaliadas pela equipe da educação apresentadas por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário