domingo, 20 de fevereiro de 2011

Gilson deu entrada de proposições na câmara e defendeu a importância das mesmas

Foto: Batista CMA
Requerimentos e Projeto de lei

Enumerados de 1, 2 e 3 os requerimentos do petebista Gilson Carvalho apresentados e votados já na primeira sessão ordinária da câmara de Severiano Melo no último dia 18, têm os seguintes efeitos fiscalizadores e colaborador o de número 1 que pede providencias à o prefeito para atender as famílias que moram na vila próxima ao parque de vaquejada São Jose no Sítio Ipoeira colocando em prática a coleta de lixo praquelas residências. “aqueles moradores merecem pelo menos o mínimo da prefeitura” argumentou.

Os demais solicitam do executivo Municipal relatório detalhado com os valores arrecadados pelos tributos do ISS impostos sobre serviços e COSIP contribuição para o custeio de iluminação pública.
Os requerimentos foram aprovados nominalmente e unanimemente.

O projeto de lei Nº 2 de autoria do vereador Gilson pretende instituir a ‘LEI da MINHA CARTEIRINHA’ uma lei de incentivo para alunos da rede pública de ensino no Município de Severiano Melo. “minha intenção de que haja este bem na educação do nosso Município já é conhecida a mais de dois anos, porém, agora apresento este projeto para garantir pros nossos alunos em definitivo” comentou.
O projeto aguarda emcaminhamento às comissões permanentes da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário