domingo, 20 de fevereiro de 2011

Abertura do período legislativo de Severiano Melo em prédio novo

Foto: Batista CMAimagem da sessão do dia 18 de fevereiro de 2011
Novo presidente promete agradar com inovações por seu mandato

Com tudo novo, presidente, equipe funcional, prédio, e metas que foram ouvidas no pronunciamento do vereador Bruno a câmara também recebeu na sessão inaugural o secretário municipal de comunicação João B. Carvalho que fez leitura da mensagem do poder executivo. O Portal fará menções da mensagem noutra postagem. Em meios a agradecimentos o vereador-presidente elencou os nomes de sua equipe e prometeu metas que segundo ele deve elevar o conceito público em relação a atuação legislativa de Severiano Melo.

Atitudes que significam melhor funcionalidade serão tomadas para ampliar o equilíbrio sobre os trabalhos na casa. O momento que certamente agradou bem os ouvidos dos Cidadãos que prestigiavam a assembleia dos vereadores foi quando o presidente anunciou para o final do ano de 2011 um sorteio de um computador completo com impressora para os freqüentadores das reuniões ordinárias todas as sextas-feiras

Também foi anunciado um programa do legislativo na emissora de rádio bom lugar FM de Severiano Melo já nos próximos dias, de acordo com a fala do ver. Bruno não será a transmissão das sessões ao vivo, mas um programa de estúdio provavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário