sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

2012 é o que podemos chamar de 'prematuro' artificialmente falando


Tá provado! O ar que respiramos tem moléculas de DNA político


Desde o final das eleições de 2010... Diplomação dos eleitos... Posse dos eleitos... 2011... Opa peraí, 2011 é agora, mas o que tem haver? Não, calma vamos entender um bocadinho


Na pacata 'Severiano Melo no Oeste do sertão...' As conversas sejam nas esquinas ou nos bastidores políticos, trata-se de sucessão do executivo Municipal 2012 por tanto.


O que interessa ouvir desses assuntos é mesmo os nomes, principalmente se for novidade. Falando nisso o que seria novidade para nós de Severiano Melo com relação a nomes? Na verdade não é bem novidade os que surgem no ano em processo.


É verdade que o que vier a ser solidificado no futuro próximo interessa as diferentes... vamos chamar de camadas da população Severianense. Melhor dizendo, se torna um nome IMPORTANTE teoricamente quando é lançado um líder situacionista AOS SEGUIDORES-ELEITORES do atual prefeito.


Enquanto isso a especulação em torno dos que sonham com mudança se volta para nomes também de expressão.


Na terra do caju se profecia de falsos profetas se cumprissem, é bem possível que a nossa história seria outra! Ainda mais agora, fazer política aqui é coisa pra poucos, é igual aqueles empregos que exige 'qualificação'. Isso porque esse contingente eleitoral de 7.160 eleitores é maior que mesmo a população.


Outra física complexa é a do quadro partidário atualmente existente, se não veja, PP, PT, PSB, PSDB, PDT, PTB, DEM, PMDB, PR, PMN, PSL, os novatos PHS e PCdoB nada menos que o 'clube dos treze'.


Em meio a essas falações no bom sentido é claro! Não podemos deixar de dizer que o plural ta empregado nos blocos não só de oposição como também no da torcida do prefeito.


A parti daqui se inicia a publicação de artigos relacionado. Portal Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário