terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Total de faltas dos vereadores de Severiano Melo no ano de 2010


As faltas e o percentual delas

O portal popular faz essa divulgação pela 2ª vez, visto que opiniões certamente não se misturam, nossa intenção serve apenas para deixar melhor informado os leitores e eleitores interessados no acompanhamento do trabalho ou frequência dos parlamentares Severianenses.

Mostramos os números acima e explicamos os casos excepcionais com relação às faltas dos vereadores Getulio Andrade do PSL, Bruno Melo do PSDB e João Batista de Carvalho do PT.

Dr. Getulio Andrade se submeteu a um procedimento cirúrgico no inicio do ano de 2010, porém, não se afastou do cargo na câmara municipal, razão que lhe faz um percentual alto nas ausências, muito embora tenha apresentado atestado médico que teve validade por até duas sessões. Assim foi entendido no livro de registro de pontos ordinários da câmara.

Bruno Melo só foi apto à essa soma só a partir da 2ª sessão do ano de 2010, por tanto 36 das 37. A primeira sua cadeira estava com o então vereador João B de Carvalho 2º suplente de sua coligação, por isso o petista não obteve falta, ele presenciou a 1ª sessão do ano em epigrafe.

Todos os demais não há conhecimento de comportamentos que justifique os registros de falta, essa pratica é mencionada em cada sessão, ou seja, para quem vai para as sessões geralmente fica informado porque o vereador faltou, é a mesa quem informa.
Explicando
As cores são diferenciadas com base nos tons predominantes dos partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário