quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Maior parte da Zona Rural de Severiano Melo está ameaçada de ficar isolada da Cidade

Imagem feita na segunda-feira (24)
Imagens cedidas (Gilberto Jr.)
Imagens feitas na terça-feira (25)



Chuvas já destroem obra de drenagem feita há pouco tempo

O dano esta localizado no trecho conhecido por “corredor do riacho grande” desde o último inverno grande em 2009 quando a passagem molhada foi destruída e em seguida reformada só que sem os bueiros, fica assim barrada uma quantidade considerada de água, mais adiante foi feito um sistema de drenagem com bueiros. Entre tanto, como pode ser visto e condizente com a opinião pública, o serviço não foi executado com a qualidade necessária para pelo menos suportar o volume de água dos invernos daqui.

Diante do que acontece é visível nas imagens o perigo já que os populares têm a curiosidade em ver de perto a cada progressão da abertura do buraco mais a armação de concreto se deteriorando.

Informações que chegam é que outro ponto crítico pode vir a isolar novamente a Comunidade de Santo Antônio, igualmente a o trecho citado acima, esse fica logo na entrada do povoado, o mais populoso por sinal.

FIQUE SABENDO
No ano de 2009 em que houve essas atribulações no Município, a prefeitura pode contar com a ajuda dos recursos destinados pela defesa civil via governo estadual e federal por ter sido Severiano Melo um dos entes em estado de calamidade e emergência durante as fortes chuvas. Recursos justamente destinados a empregar as reformas e solucionar o caos gerado. Diga-se de passagem, que certamente o dinheiro público citado seria suficiente para ter sido feito as obrigações com qualidade. Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário