quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL


Severiano Melo fica sem atendimento médico?!
Nossa Severiano contradizendo a matéria abaixo da colunista Eliana Lima

Com a chegada do final de ano... Ai fica aquela dificuldade típica de Cidade pequena, Severiano Melo no caso, mais porque sendo preciso atendimento médico no hospital do Município. A explicação na verdade é sub-posta nos ambientes bom-sensuais ‘devido aos dias de festa de final de ano’.

Já nos ambientes nem tanto codinomes... A ‘explicação’ não há. Ou há, se depender do ponto de vista. Para uns, se dar pelo período atual vivido politicamente pela população. Se não vejamos: está no segundo ano do terceiro mandato do atual gestor, passadas as eleições deste ano e não sendo mais candidato na próxima disputa. Naturalmente leva um ou outro a pensar o que? Muito esforço da administração talvez. Não, isso é discutido mais porque em ano pré-eleitoreiro não acontece o que não acontece, entende?

Bom, depois de ler e analisar é melhor ser cordial neste período de festa de confraternizações e ver as coisas com bons olhos. Assim como nós, os médicos também tem direito a uma folguinha não é mesmo. Inclusive todos eles de uma só vez. A confraternização é universal.

Sugestão:
A todos é importante se divertir com responsabilidade própria, pra não vir a precisar das alheias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário