quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Acidente com moto fere Presidente da câmara municipal de Severiano Melo


Cirurgia foi o recurso para salvar vida do vereador Coitinho

No final do dia desta terça-feira 21, o vereador Raimundo Candido de Lima (Coitinho) se dirigia até sua residência no Sítio Bela Fonte próximo da Comunidade de Floresta numa moto e sofreu um acidente que rendeu sérias complicações à sua saúde.

O guidão da moto que andava Coitinho pressionou sobre a região abdominal causando dano no baço e levando a um começo de hemorragia interna. Tudo pré-diagnosticado somente nesta quarta-feira quando o paciente procurou atendimento médico em Severiano Melo depois de ter tido a felicidade de viver e passar mais de 12 horas suportando fortes dores com desmaio e não imaginara sua gravidade.

Já no hospital regional Tarcisio Maia em Mossoró Coitinho foi submetido a um procedimento cirúrgico pela equipe médica de plantão para sanar o problema que causou a todos grande susto. A cirurgia pode ser realizada a noite com a segurança do bem estar do paciente já medicado.
Coitinho está a 34 anos sendo 8 mandatos como parlamentar no Município e a frente da presidência da casa desde 2009 tem o título de mais experiente entre os membros do legislativo Severianense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário