domingo, 14 de novembro de 2010

Horóscopo do Dia

Áries
Um pouco de silencio e de solidão só farão bem a você hoje. Um bem-estar necessário que sustenta. Esportes que envolvem água serão boas pedidas. Evite excessos alimentares. Espiritualidade em destaque, atenção a ela!

Touros
A onda positiva que começou ontem se acentua ainda mais neste domingo! Convites surgem, e provas de afeto e desvelo também. Parceiro se mostra animado? Arme um programa a dois bem caprichado e solte sua imaginação.

Gêmeos
Hoje você pode ter um estalo e entender algo super importante sobre sua casa, ou como fazer para resolver um assunto chato que envolve família ou imóvel. Entusiasmo e ideias novas arejam seu coração. Vibrações positivas.

Câncer
Um monte de duvidas que você tem serão resolvidas escutando as dicas de seus próprios sonhos. Contato com pessoas de fora de seu circulo habitual ajudarão a ver sua vida em perspectiva diferente. Novas ideias.

Leão
Aceite com coração aberto o direito que seu amor tem de ter fraquezas, e não exija dele o que nem você é capaz de fazer ou de ser. Perdão e pacificação são os caminhos para se entender com todos, alias, hoje.. Experimente.

Virgem
Você está mais conectado com os desejos de seus queridos hoje! Não é dia de se esconder, mas de compartilhar, sonhar junto, entusiasmando-se com conquistas coletivas. Enfoque filosófico ajuda você a superar atritos.

Libra
Sua saúde está mais sensível hoje, especialmente vulnerável a mudanças súbitas de rotina. A proximidade com gente negativa e desequilibrada também faz mal a sua saúde. Talvez tenha de trabalhar em um assunto sério hoje.

Escorpião
Tudo vai melhorar mesmo e você terá noticias que irão alegrar o seu coração e levantar sua alma! Orgulho e sucesso por seus filhos, o gosto de um amor sem tamanho por alguém, tudo é motivo pra brindar o existir hoje.

Sargitário
Reunião em casa, hospitalidade e conexão intima e profunda com o que as pessoas queridas sentem estão na programação astral. Você pode ser porta-voz de alguns ou de muitos. Esportes em alta, crenças também.

Capricórnio
Um amigo se associa a outros e você tem algo a ver com isso, que bom! Uma conexão tão forte e positiva leva ao crescimento de algo que será valioso para muitos outros. Contatos importantes mesmo. Expressão brilhante..

Aquário
Decolagens, altos vôos, sínteses e percepções a vista! Vai viajar? Há com quem, e promete ser interessante. Se não, leia, informe-se, vá ao cinema. Hoje é dia de percepção aguda. Há um fio condutor misterioso por trás, perceba.

Peixes
Esportes, vida ao ar livre, transbordamento de emoções, criatividade e popularidade. Se você precisar, será atendido. Vários anjos estão no seu caminho. Alguns deles na forma de amigos, outras de filhos. Saiba interpretar sinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário