quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Horóscopo Do Dia

ÁRIES
Até o início da tarde excelente ocasião de espantar a insipidez, somando sensibilidade e simpatia com abertura mental. Um caminho se abre no seu trabalho e você vai fazer sucesso. Um toque de romantismo esquenta amor.

TOURO

Manhã ótima pra você engatar projetos de viagem, estudos universitários ou relações com estrangeiros. Noticias boas advem disso. Um amigo traz novas informações. Empreendimentos sociais e mudança de ponto de vista.

GÊMEOS
Você pode entender melhor um assunto, e tomar direção inesperada - vá fundo, confie em sua intuição. Trabalho em equipe, seja cuidadoso: sua reputação está em jogo. Dívidas em destaque - saídas inesperadas e positivas.

CÂNCER
Uma boa noticia até o início da tarde restaura seu bom humor e confiança na vida. Bom também para acertar um acordo com sócio, e superar arestas com seu amor. Clientela cobrando muito, mas você anda inventivo.

LEÃO
Se você provar ser objetivo, responsável e disciplinado, tenha certeza de que irá conquistar a confiança de um sócio ou de um cliente importante. Daí resultará mais trabalho. Cuide da saúde, mais vulnerável hoje.

VIRGEM
Desafios podem ser superados com pericia, experiência e abordagens nada ortodoxas! Um dia que flui, com boas vibrações astrais a seu favor. Para melhorar sua renda, vale a pena aceitar um desafio. Surpreenda no amor.

LIBRA
Respostas que esperava chegam hoje, melhorando seu humor. Assuntos relativos a família e casa se resolvem bem até início da tarde. Depois, toque a rotina com esperança de que se sairá bem em todas as responsabilidades.

ESCORPIÃO
Movimento entorno, presteza mental, trocas e informações; vá atrás de informações consistentes, confira tudo e depois pode apostar em vencer uma contenda. Dia mágico para o amor e as amizades. Afetividade.

SAGITÁRIO
O melhor período para você começa de tarde - ai então será capaz de se comunicar e abrir portas. Pequenas viagens, escritos e palestras também com sinal verde. Energia retorna aos poucos, bom para esportes também.

CAPRICÓRNIO
Ótimas vibrações para você até começo da tarde, aproveite para tocar todas as suas iniciativas, contando com a simpatia e o favor de pessoas importantes e influentes. A comunicação joga papel fundamental, expresse-se!

AQUÁRIO
Se você se sentir mais sensível, vulnerável ou deixado de lado pelas pessoas, pode não ser apenas imaginação. Mostre que sabe respeitar algumas convenções e formalismos e os impedimentos serão superados.

PEIXES
Se você for procurado por alguém que tem uma proposta, pense com carinho, pois tem tudo pra ser uma grande chance de canalizar sua sede de liberdade, seu espírito explorador e romântico. Vida social em destaque..

Nenhum comentário:

Postar um comentário