quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meios que possibilitam cassação de mandato coloca legislativo Severianense em clima de descontentamento

Imagens: Portal PopularPlenário



Pontualidade e fiscalização própria

A pelo menos duas sessões ordinárias do legislativo de Severiano Melo vem se discutindo em plenário um problema incomum. Os vereadores Getulio e Gilson iniciaram a polêmica cobrando revisão no quadro das faltas registradas diretamente com o presidente.

Gilson cobrou resposta e mais zelo pela ordem da casa desde que encontrou no livro de ponto cinco faltas seguidas registradas onde deveria estar sua assinatura. “Não tenho nenhuma falta consecutiva e aqui estão registradas cinco agora eu quero a correção e só volto a assinar este livro quando o mesmo estiver reparado” exclamou.

O vereador Bruno Melo fez considerações acerca do assunto alertando os colegas para problemas como esse se tornar mais complicado visto que algumas câmaras municipais não fiscalizam as faltas dos vereadores onde podem alcançar o número máximo e podendo ser cassado, e o ministério público já dá sinais de interesse sobre o assunto.

O que pode provar as presenças e as faltas em quantidade de cada edil é vistoriando as atas das reuniões da casa. Aguardemos pois o desenrolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário